Parece que todos os escritores mais bem sucedidos do Medium dedicam tempo para delinear sua rotina matinal diária, então eu pensei em apresentar a você minha rotina habitual e como ela está funcionando para mim – quem sabe, talvez ela ajude você a refinar a sua , ou apenas faça você se sentir melhor!

BEHOLD: Minha rotina matinal impressionante
Eu me levanto sem o uso de um despertador – não porque eu tenha me treinado para me levantar em um ponto específico quando o sol cruza o horizonte, mas porque eu nem acionei um alarme na noite anterior.

Não me importa a que horas me levanto de manhã.
Às vezes durmo até as oito, às vezes durmo até as nove e meia ou dez, mas isso não importa, porque trabalho para mim e para a escola em casa de um jeito muito laissez-faire.

Eu sempre me sento na cama e me alongo – para os meus óculos que provavelmente encontraram o caminho até o chão, e então até a minha cabeça, onde eu envolvo meu cabelo em um coque bagunçado e depois para o chão, onde eu puxo. calças de pijama da noite passada.

Eu levo alguns minutos para tirar os restos de sono dos meus olhos e bocejo dramaticamente antes de descer para fazer café.

Pego meu punhado de pílulas matinais com meio copo de água e, em seguida, acrescento duas colheres de chá de açúcar e um pouco de creme em pó ao meu café, que levo para a sala de estar, onde o coloco no chão e pego o controle remoto.

Eu costumava assistir muitos talk shows políticos na MSNBC, mas isso tem sido monótono e deprimente de manhã cedo, então ultimamente eu terminei a última das quinze temporadas de ER que eu tenho bebido. assistindo no Hulu.

Eu tenho outra xícara de café ou duas, geralmente arrastando o café bem em direção ao meio-dia e, finalmente, tenho a refeição que eu chamo de café da manhã: uma tigela de cereal, um pãozinho com cream cheese, um donut aleatório ou qualquer coisa que possa ser descrita como carboidratos em carboidratos.

Então, geralmente, começo a escrever.
Eu tenho trabalhado no meu trabalho atual em andamento (um romance de vampiros) quase todos os dias.

Eu tenho rabiscado poesia todos os dias.

Eu tenho tentado escrever um post de blog por dia, mesmo quando não tenho nada a dizer, e é claro, eu tenho escrito no 750words.com todos os dias, então minha contagem de palavras e a produtividade geral estão crescendo.

O que você acha da rotina matinal?
Há um ponto para eu dizer-lhe o meu show totalmente verdadeiro de uma rotina matinal:

Basta fazer o que você tem que fazer para sair da cama pela manhã.

Faça o que você tem que fazer para passar o dia.

Algumas pessoas realizam mais proezas físicas e mentais em suas rotinas matinais de cinco horas do que eu faço em uma semana, mas eu não sou essa pessoa, e lembre-se, você também não é.

Não se compare com os outros até doer.

Se você gostaria de ser o tipo de pessoa que acordou às seis da manhã para escrever todos os dias, experimente e veja como isso funciona para você, mas se você se sente infeliz com isso, não se sinta um fracasso, porque você está se afogando em artigos matinais de rotina.

Nós não somos todos construídos da mesma forma, e nem todos precisamos nos levantar antes do amanhecer para ser nossa própria idéia de sucesso.

Boa sorte, e aproveite suas aventuras ao acordar a qualquer hora que você quiser – ou não, se você optar por esquecer o alarme como eu – isso é sempre uma aventura.